Farmácia Quimia
Farmácia Quimia
Referência : 7341818

VitaCê Imunoestimulante - 30 comp.

Promoção
VitaCê Imunoestimulante - 30 comp.
9.99 12.50 Adicionar ao carrinho

VitaCê Imunoestimulante - 30 comp

 

  • VitaCe é um Suplemento alimentar imunoestimulante, composto por uma associação de Equinacia, Vitamina C, Zinco e Pré-bioticos, fortalece o organismo na prevenção e recuperação das gripes e constipações.
  • A sua fórmula ajuda a reforçar as defesas naturais, aumentando as resistências do organismo face às agressões a que está especialmente sujeito no Outono e Inverno.

Composição:Extracto seco de Echinacea purpurea (extracto seco) (500 mg), Vitamina C (500 mg), Zinco (10 mg), Pré-bióticos (inulina) (250 mg).

 

Super defesas contra Gripes e Constipações!!

Modo de acção

Existem vários factores que podem afectar o sistema imunitário, tais como: exposição a bactérias, vírus e fungos, tratamento prolongado com antibióticos, exposição prolongada à luz solar e à poluição ambiental. A exposição aos factores referidos cria uma sobrecarga para o sistema imunitário, tornando-o vulnerável às agressões a que está sujeito.

Arrepios no corpo, dores de cabeça, tosse e espirros são alguns dos sinais de alarme que anunciam a gripe. Antes que eles apareçam tome diáriamente Vitacê Imunoestimulante, com vitamina C, Equinácia, Zinco e Pré-bioticos que reforça as defesas do organismo.

Vitacê Imunoestimulante é composto por:

  • Equinácea - A espécie mais vulgarmente utilizada é a Echinacea purpurea, bem conhecida pela sua actividade imunoestimulante, suportada por numerosos estudos científicos. Esta acção imunoestimulante contribui para o reforço dos mecanismos de defesa do organismo. Estudos demonstraram que, para além de reduzir a susceptibilidade do organismo às constipações e gripes, limita a duração e a gravidade das infecções.
  • Vitamina C (ácido ascorbico) - além de ser antioxidante, pois contribui para a protecção das células contra as oxidações indesejáveis, tem igualmente um papel no normal funcionamento do sistema imunitário, uma vez que participa na síntese de anticorpos. Desta forma, ajuda a atenuar os sintomas das gripes e constipações. É aconselhável a ingestão em doses moderadas e de forma regular.
  • Zinco - vários estudos têm demonstrado que o zinco tem um papel no normal funcionamento do sistema imunitário, uma vez que estimula a formação de células de defesa do organismo; também tem um papel importante na manutenção da pele saudavel.
  • Pré-bioticos (inulina) - são substâncias fermentadas no intestino por acção de bactérias endógenas. Esta fermentação estimula o crescimento de bactérias benéficas, resultando no equilíbrio da flora intestinal, melhoria da absorção de vitaminas e minerais e estimulação o sistema imunitário.

Como utilizar

Tomar 1 comprimido por dia, durante ou após uma das principais refeições. Não exceder a dose diária recomendada.

VitaCê não deve ser usado, de forma continuada, por mais de 4 semanas.

A sua utilização pode, no entanto, ser retomada sempre que necessário, desde que se observe um período de descanso de duas a três semanas.

Suplemento alimentar adquado para adultos e crianças com mais de 12 anos. Não usar durante a gravidez e aleitamento. Leia atentamente o folheto incluso na embalagem. Em caso de dúvida deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.

Produtos Relacionados

  • Vitace Junior Sol Oral 150ml
  • Promoção
    Vitace Comp Efervescentes X 20 comp

    10,65

voltar

Opiniões e comentários sobre VitaCê Imunoestimulante - 30 comp.:

Faça o seu comentário